Não estou usando o Vised, então nossas abordagens podem ser muito diferentes.
O diagrama tem simetria rotacional, então eu tentei construí-lo a partir de esferas, cilindros e cones. O diagrama está faltando algumas dimensões, então a parte do seguinte é calculada e a parte foi adivinhada.
[ANEXO=completo]348493[/ANEXO]
A seção roxa é feita de esferas, as garrafas azul e amarela são cilindros e a seção verde é feita de cones.
Um cilindro é fácil de unir a uma esfera na largura total, o cone é um pouco mais complicado. Cada união usa uma superfície plana py. Eu uso um ângulo de 1/1, porque parece correto. Também torna a matemática geométrica mais fácil. A cada 1 cm ao longo do eixo, o cone fica 1 cm mais perto ou mais longe. O cone interno precisa entrar em 1,85 cm para que o ponto do cone fique 1,85 cm mais alto do que o ponto de união. -6cm + 1,85cm = -4,15
O cone interno precisa ser alargado para encontrar o cilindro interno mais abaixo. Isso tem um raio de 3,6, do outro cilindro de raio 1,85. 3,6-1,85=1,75 e com um ângulo de 1/1 a altura da seção do cone também é 1,75
A outra matemática da seção cônica produz o mesmo resultado. Este ombro parece um pouco fino, e poderia ser melhorado adicionando uma faixa que o combinaria melhor com o diagrama, mas não vou fazer isso.
Se uma área sombreada por necessidade como uma única célula, isso pode ser feito por uma união de todas as peças. Por ser tão longo, precisa abranger mais de uma linha. Por exemplo [código]2 2 0,001 (200 -101 100):(-200 201 -103 102):
(-201 202 301 -302):(-202 203 104 -105)[/código]
Esta é apenas a parte externa sombreada. Outras estruturas são fáceis, a maioria pode ser definida com as superfícies existentes, mas você pode precisar adicionar outro plano e um cilindro ou dois. Você também pode precisar concordar com meus palpites quanto aos comprimentos das garrafas do cilindro se tiver medidas reais.
Se você usar isso ou não, boa sorte de qualquer maneira!